Diego relembra período no banco de reservas, mas trata com normalidade: “O Flamengo deve estar acima”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O meia Diego Ribas conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira (22), no Ninho do Urubu, agora de contrato renovado com o Flamengo até o final de 2020. Durante uma de suas respostas, o jogador relembrou o período em que ficou machucado no final da última temporada, quando retornou ao banco de reservas sob o comando de Dorival Júnior e conseguiu retomar a titularidade ainda antes do final do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o atleta, jogar em um clube da grandeza do Flamengo causa incertezas ao jogador, devido ao alto grau de competitividade envolvido em ser titular. No entanto, Diego demonstrou confiança em sua capacidade, mas deixando claro que os objetivos da equipe serão sempre considerados em primeiro lugar.

— Eu acho que nós, jogadores de futebol, em se tratando de alto rendimento, num clube como o Flamengo, convivemos com incertezas. Eu confio no meu potencial e sei do que posso fazer. Não é fácil pra nenhum jogador ficar no banco de reservas. Mas faço parte de uma equipe e o Flamengo deve estar acima de tudo. Sofri com a lesão, recuperei meu espaço. E fico feliz.

Sob o comando de Abel Braga em 2019, o time estreou com vitória no Campeonato Carioca, sobre o Bangu, por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Agora, o elenco do Flamengo se prepara para seu próximo duelo pelo Estadual. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro vai até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Resende, na segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto entre as equipes está marcado para as 19h15 (horário de Brasília).



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2DsgpYV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida