Léo Duarte reconhece erro em pênalti e agradece ao goleiro César: “Tiraria a gente do campeonato”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Santos, nesta quinta-feira (17), jogando no Maracanã. No entanto, um lance já no final da partida poderia ter colocado tudo a perder, quando Léo Duarte cometeu pênalti no atacante Gabriel. César salvou a pátria, fez a defesa e garantiu a vantagem mínima, aberta com Henrique Dourado em boa trama ofensiva. Após o duelo, o zagueiro reconheceu a falha e disse que não achou que cometeu a infração, mas preferiu focar em agradecer seu companheiro de equipe, que evitou que a jogada gerasse maiores consequências.

— Temos de agradecer muito ao César, porque um empate tiraria a gente do campeonato. Sinceramente, achei que não foi. Mas foi uma falha boba ali, ela quicou, perdi o tempo, e o juiz deu pênalti. Não tem muito o que falar, foi minha falha. É agradecer ao César.

Além de citar o ato do goleiro, o defensor tentou explicar o lance em que perdeu a bola para o atacante santista. Segundo ele, o quique da bola no gramado prejudicou a ação que planejava fazer, e com pouco tempo para pensar, acabou sendo desarmado.

— Na hora, a primeira opção é sempre zerar a bola, mas acabou quicando e vindo pra trás. Na hora, você tem que tomar uma decisão. Tomei a decisão errada, tenho que agradecer ao César. Na hora, é tenso. Graças a Deus, saímos com a vitória, que é o mais importante.

Ainda que pequenas, a vitória mantém vivas as chances do Rubro-Negro de conquistar o título da competição. Precisa continuar triunfando sobre seus adversários e secar Palmeiras, novamente sete pontos à frente, e Internacional, com um a menos, mas que ainda entra em campo nesta quinta (15). O próximo adversário rubro-negro é o Sport, no domingo (18), na Ilha do Retiro, às 17h (horário de Brasília).

O post Léo Duarte reconhece erro em pênalti e agradece ao goleiro César: “Tiraria a gente do campeonato” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2BaMjs5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site

CRÉDITO OU DÉBITO? - DIEGO RIBAS

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo