César é eleito o melhor jogador da rodada pelo prêmio Bola de Prata

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Defesa de pênalti, saída cara a cara, entre outros momentos importantes na vitória do Flamengo sobre o Santos, na quinta-feira (15). Isso foi o suficiente para levar César a ser o melhor jogador da 34ª rodada do Brasileirão, segundo o prêmio Bola de Prata, dos canais ESPN. O camisa 37 venceu a disputa com outros dois goleiros: Weverton, do Palmeiras, e Fábio, do Cruzeiro. Além de dois atletas do Internacional: Edenílson e Leandro Damião.

Essa foi a quarta vez em que o Flamengo teve um jogador eleito o melhor da rodada pelo prêmio nesta edição do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, Diego Alves, na oitava rodada, Lucas Paquetá, na 28ª, e Fernando Uribe, na 30ª, já tinham conquistado o posto mais alto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


César foi o único representante rubro-negro na seleção da rodada, que teve como time completo a seguinte escalação: César (Flamengo), Bruno (Bahia), Léo Pereira (Atlético-PR), Luan (Palmeiras) e Fábio Santos (Atlético-MG); Gregore (Bahia), Edenílson (Inter), Thiago Galhardo (Vasco) e Leo Valencia (Botafogo); Edigar Junio (Bahia) e Leandro Damião (Internacional).

Vale lembrar que o tradicional prêmio dado pela emissora paulista conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN), mais 60% das notas dos jornalistas. Ao final da competição, premiará os melhores de cada posição, além do craque do torneio.

O post César é eleito o melhor jogador da rodada pelo prêmio Bola de Prata apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2zgyTJv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”