Nicola critica negócios feitos por Bandeira no Fla: “Vendeu os três principais jogadores do clube”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (13), para enfrentar o Fluminense, mas um dos assuntos mais comentados durante a semana foi a venda de Lucas Paquetá para o Milan, da Itália. O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem recebido muitas críticas de parte da torcida e também da imprensa, devido à negociação. O jornalista Jorge Nicola, da ESPN, voltou a questionar as decisões do mandatário.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Para muitos, o Fla não deveria ter vendido Paquetá neste momento, tendo em vista que o time briga para conquistar o seu sétimo título do Campeonato Brasileiro, e também não tinha que ter aceitado valor menor que a multa rescisória do atleta (que era de 50 milhões de euros). Por isso, Nicola criticou os negócios feito por Bandeira, além de questionar o fato do presidente ter sido motivado pelo balanço financeiro.

Pra mim, ele pensou só na eleição dele, para deputado federal. No dia em que houve a venda do Paquetá, eu fiz várias críticas para a negociação, cheguei até citar que era possível que a negociação tenha sido concretizada na semana passada. Além disso, a venda detona o Ricardo Lomba, que é o candidato dele. O Bandeira vendeu os três principais jogadores do clube na temporada (Everton Cardoso, Vinicius Junior e Paquetá). Por que o Bandeira faz a venda? Ele faz para não precisar pegar quase 30 milhões de reais emprestados e, dessa maneira, conseguir que suas contas fechem no azul, como em todos os outros anos. Qual vai ser a grande marca da gestão Eduardo Bandeira de Mello à frente do Flamengo? O equacionamento das contas do Rubro-Negro, clube que se tornou saudável. Ele não conquistou os títulos e será cobrado por isso. Então, se ele fecha o último ano da gestão dele no vermelho, ele sai com esse asterisco —, disse o comentarista.

Lucas Paquetá foi negociado pelo Flamengo por 35 milhões de euros — cerca de R$ 150 milhões. Apesar do jogador já ter assinado o contrato, ainda não houve o anúncio. No entanto, o camisa 11 da Gávea ainda poderá entrar em campo nos últimos dez jogos deste ano, começando por este sábado (13), quando o Fla enfrenta o Fluminense, pela 29ª rodada do Brasileiro. A partida terá início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputada no Maracanã.

O post Nicola critica negócios feitos por Bandeira no Fla: “Vendeu os três principais jogadores do clube” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2EkWsG4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo