Conca não esconde mágoa com o Flamengo por vídeo vazado no clube

O meia argentino Darío Conca, que teve passagem de um ano pelo Flamengo, atuando em apenas três partidas, falou sobre seu tempo no clube. Normalmente avesso à entrevistas, o jogador foi o convidado do Aqui Com Benja, da Fox Sports, e revelou uma mágoa com a antiga casa.

Um vídeo, vazado na época em que Conca era jogador do Flamengo, mostrava o jogador com dificuldades de correr em um dos treinamentos. No entanto, de acordo com ele, a data das postagem do vídeo não corresponde à data em que foi gravado. Desta forma, o argentino crê que o vazamento foi proposital.

— Quando divulgaram aquele vídeo meu no treino, se observarem, o Donatti estava correndo ao meu lado. Mas, na época em que o vídeo foi divulgado, Donatti nem estava mais no clube, já tinha saído há muito tempo. A gravação só podia ser de alguém do Flamengo, porque a imprensa não tinha acesso aos treinamentos e, daquele ângulo, daquela distância, só pode ter sido gravado por um integrante do clube. Algumas coisas ficaram no ar durante a minha presença por lá, mas não quis ir à imprensa falar nada.

A passagem de Conca pelo Flamengo foi problemática, já que o atleta entrou em campo apenas três vezes, totalizando menos de um tempo de jogo com a camisa rubro-negra. Na gravação em questão, o meia foi duramente criticado após a publicação do vídeo, já que aparecia fora de forma e com dificuldades para correr. Atualmente, o meia defende o Austin Bold FC, dos Estados Unidos.

Atualmente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Flamengo será contra o Paraná, no Durival de Britto, pela 30ª rodada da competição. Com um jogo a mais do que os concorrentes diretos, o Rubro-Negro aguarda o complemento da rodada para conhecer sua real posição na tabela. A bola rola às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (21).

O post Conca não esconde mágoa com o Flamengo por vídeo vazado no clube apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2A8mJDs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”