Rafael Vaz, ex-Flamengo, atua como centroavante e marca gol pela La U

Em sua passagem pelo Flamengo, Rafael Vaz foi duramente criticado por parte da torcida, pois, às vezes, o defensor queria fazer além do seu papel de zagueiro, na visão dos torcedores. O atleta, aliás, atuava, sempre que necessário, como centroavante em sua antiga equipe: o Vasco. Em seu atual clube, o Universidad de Chile, não é diferente.

A La U jogou contra o Audax Italiano, pela 18ª rodada do Campeonato Chileno, e perdeu por 2 a 1. Rafael Vaz, no entanto, foi quem diminuiu o placar no último minuto da partida.

O zagueiro iniciou o cotejo em sua posição de origem, mas, após o Audax ampliar o placar para 2 a 0, o técnico interino Esteban Valencia avançou o jogador e ele passou a atuar como centroavante.

Veja o gol: 

Rafael Vaz tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e foi emprestado para o time chileno por R$ 250 mil. O empréstimo do zagueiro termina no final do ano, mas ele não deve retornar para o Rubro-Negro.

O zagueiro foi contratado em maio de 2016 pelo Mais Querido. Naquele ano, Vaz disputou 32 jogos pelo clube e não marcou gol. Na última temporada, foram 47 partidas e dois tentos assinalados. Ao todo, foram 79 pelejas, balançando as redes adversárias em duas oportunidades.

O post Rafael Vaz, ex-Flamengo, atua como centroavante e marca gol pela La U apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OeXL9o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Conselho Deliberativo do Flamengo promove investigação sobre venda de Lucas Paquetá