Piris se diz pronto para encarar o Cruzeiro na Libertadores

Depois de viajar para o Rio Grande do Sul para se integrar a equipe do Flamengo e não ser regularizado a tempo de enfrentar o Grêmio, Piris da Motta teve seu nome publicado no BID e está apto para estreiar pelo Fla. Nesta segunda-feira (08), o volante foi apresentado oficialmente durante a coletiva de imprensa, no Ninho do Urubu. Perguntado sobre a disponibilidade para enfrentar o Cruzeiro, o jogador se declarou pronto para enfrentar o desafio.

– Eu acredito que vai depender do treinador. Posso até jogar na quarta. Eu sinto que estou pronto para jogar, ir pro banco. Quero aproveitar a oportunidade e dar meu máximo -, declarou Robert.

Piris chegou ao Rio na última quarta-feira (01) e assinou o compromisso de quatro temporadas com o Mais Querido. O volante chega para  suprir a ausência de Jonas – que foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia – no time.

A negociação não foi nada fácil. O time argentino não queria liberar Piris, o bom desempenho do atleta foi um dos motivos para o desejo de mantê-lo no plantel. Aos 24 anos de idade, Piris era titular absoluto do San Lorenzo, prova disso é o fato de que ele participou de 23 das 31 partidas que o Clube do Papa realizou na última temporada. Vale destacar ainda que os torcedores argentinos fizeram campanhas através de redes sociais, com o intuito de convencer a diretoria a não liberar o atleta. Entretanto, os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fla, e o dobro do salário, foram suficientes para tirar o atleta de seu clube atual. O camisa 25 foi enfático em dizer que o Rubro-Negro terá toda sua dedicação em campo e deixou um recado final para a torcida.

” Quero dizer para torcida que eu vou deixar minha alma, jogar pelos meus companheiros. Tratar de ganhar todas as partidas”

 

 

 

 

O post Piris se diz pronto para encarar o Cruzeiro na Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OPHER9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site