Piris se diz pronto para encarar o Cruzeiro na Libertadores

Depois de viajar para o Rio Grande do Sul para se integrar a equipe do Flamengo e não ser regularizado a tempo de enfrentar o Grêmio, Piris da Motta teve seu nome publicado no BID e está apto para estreiar pelo Fla. Nesta segunda-feira (08), o volante foi apresentado oficialmente durante a coletiva de imprensa, no Ninho do Urubu. Perguntado sobre a disponibilidade para enfrentar o Cruzeiro, o jogador se declarou pronto para enfrentar o desafio.

– Eu acredito que vai depender do treinador. Posso até jogar na quarta. Eu sinto que estou pronto para jogar, ir pro banco. Quero aproveitar a oportunidade e dar meu máximo -, declarou Robert.

Piris chegou ao Rio na última quarta-feira (01) e assinou o compromisso de quatro temporadas com o Mais Querido. O volante chega para  suprir a ausência de Jonas – que foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia – no time.

A negociação não foi nada fácil. O time argentino não queria liberar Piris, o bom desempenho do atleta foi um dos motivos para o desejo de mantê-lo no plantel. Aos 24 anos de idade, Piris era titular absoluto do San Lorenzo, prova disso é o fato de que ele participou de 23 das 31 partidas que o Clube do Papa realizou na última temporada. Vale destacar ainda que os torcedores argentinos fizeram campanhas através de redes sociais, com o intuito de convencer a diretoria a não liberar o atleta. Entretanto, os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fla, e o dobro do salário, foram suficientes para tirar o atleta de seu clube atual. O camisa 25 foi enfático em dizer que o Rubro-Negro terá toda sua dedicação em campo e deixou um recado final para a torcida.

” Quero dizer para torcida que eu vou deixar minha alma, jogar pelos meus companheiros. Tratar de ganhar todas as partidas”

 

 

 

 

O post Piris se diz pronto para encarar o Cruzeiro na Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2OPHER9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”