Para jornalista, atuação do Fla contra o Grêmio “põe em dúvida a capacidade do time na temporada”

O Flamengo voltou a enfrentar o Grêmio, desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe carioca não conseguiu repetir a boa atuação que tivera quando enfrentou o Tricolor Gaúcho pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, comentou sobre a partida, destacando o mau desempenho dos jogadores rubro-negros em Porto Alegre.

Em publicação realizada em sua conta oficial no Twitter, o blogueiro afirmou que a atuação do Fla mancha o bom jogo da última quarta (02), em que o clube da Gávea pressionou a equipe de Renato Gaúcho durante todo o segundo tempo. Para ele, a partida no Brasileirão põe até mesmo em dúvida a capacidade do elenco para o restante do ano.

– A atuação do Fla é de um tal nível de ridículo que apaga completamente o bom jogo de quarta e põe bem em dúvida a capacidade do time na temporada. Time se desmontou sem três titulares, e toma um olé justo de reservas –, disse Rodrigo Mattos.

O Mais Querido não terá tempo para se lamentar da derrota, mesmo estando com a liderança ameaçada. Isso porque, a equipe retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (05) e já mira o confronto diante do Cruzeiro, pela fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (08) e será realizada no estádio do Maracanã. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O post Para jornalista, atuação do Fla contra o Grêmio “põe em dúvida a capacidade do time na temporada” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ncP5F9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida