Para jornalista, atuação do Fla contra o Grêmio “põe em dúvida a capacidade do time na temporada”

O Flamengo voltou a enfrentar o Grêmio, desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe carioca não conseguiu repetir a boa atuação que tivera quando enfrentou o Tricolor Gaúcho pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, comentou sobre a partida, destacando o mau desempenho dos jogadores rubro-negros em Porto Alegre.

Em publicação realizada em sua conta oficial no Twitter, o blogueiro afirmou que a atuação do Fla mancha o bom jogo da última quarta (02), em que o clube da Gávea pressionou a equipe de Renato Gaúcho durante todo o segundo tempo. Para ele, a partida no Brasileirão põe até mesmo em dúvida a capacidade do elenco para o restante do ano.

– A atuação do Fla é de um tal nível de ridículo que apaga completamente o bom jogo de quarta e põe bem em dúvida a capacidade do time na temporada. Time se desmontou sem três titulares, e toma um olé justo de reservas –, disse Rodrigo Mattos.

O Mais Querido não terá tempo para se lamentar da derrota, mesmo estando com a liderança ameaçada. Isso porque, a equipe retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (05) e já mira o confronto diante do Cruzeiro, pela fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (08) e será realizada no estádio do Maracanã. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O post Para jornalista, atuação do Fla contra o Grêmio “põe em dúvida a capacidade do time na temporada” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2ncP5F9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo: “Flamengo perde para Atlético-PR pelo Brasileiro”

Indignação de Cuéllar com derrota, Mauro Cezar dispara contra o Fla e mais: veja o que bombou hoje

MKT Esportivo: “Flamengo anuncia parceria para impulsionar captação de novos sócios”

Jogadores do Fla parabenizam companheiros convocados por Tite

Thiago Neves se surpreende com Paquetá: “Joga demais, muita habilidade”

Sub-15 perde para o Bayern de Munique nos pênaltis no Mundial da Áustria

Comentarista diz que convocação de Tite prejudica mais o Corinthians do que o Flamengo

RESENHA: PAQUETÁ CONVOCADO! | HUGO E TRAUCO TAMBÉM | JORNALISTA DETONA TORCIDA DO FLAMENGO

Fla informa nova parcial de ingressos vendidos para jogo decisivo da Copa do Brasil