Mauro Cezar fala sobre falta de cobrança interna no Flamengo: “É rotina, acaba o jogo e vão pra casa”

O elenco titular do Flamengo, sem dúvidas, entre no top 3 do Brasil, apesar dos laterais pouco eficientes. Vice-líder do Brasileirão e disputando as quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, os jogadores sofrem com a alta quantidade de jogos e a falta de cobrança nos bastidores. Mauro Cezar Pereira, da ESPN, debateu sobre isso na última segunda-feira (06):

— O elenco do Flamengo não tem cobrança profissional […]. Quando acabou o jogo e entraram no vestiário, houve uma conversa normal, todo mundo foi pra casa. No Flamengo ninguém chama atenção. É uma rotina normal (no Fla): acabou o jogo, todo mundo vai pro vestiário, toma banho, passa perfume e vão pra casa. Uma pessoa que é ligada a vários jogadores me disse uma coisa importante hoje. Ele falou que os jogadores se sentem cobrados, mas pela torcida.

O Rubro-Negro fora muito criticado nas últimas temporadas pela suposta falta de cobrança sobre o plantel. Neste ano, contudo, após a eliminação do time no Campeonato Carioca para o Botafogo, o vice-presidente Ricardo Lomba cobrou publicamente o elenco. Na época, não caiu bem tal cobrança no elenco, que, segundo o UOL Esporte, se reuniu com os dirigentes rubro-negros. Na reunião, inclusive, Lomba pedira desculpa pela forma como cobrou os seus comandados.

Com cobrança ou não, o Flamengo volta a campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (08), às 21h45, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho e é válido pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

O post Mauro Cezar fala sobre falta de cobrança interna no Flamengo: “É rotina, acaba o jogo e vão pra casa” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KAYxM5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

João Luis Jr.: “Troféu Cirino de Ouro – Os piores do Flamengo em 2018”

RESENHA: FELIPE MELO | MARIANO | GERSON | MERCADO RN | MARCOS BRAZ: "NÃO VAI TER UMA BARCA"

Rubro-negros pedem contratação de Benedetto após gol marcado pelo atacante na final da Libertadores

Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

Homenagem aos ídolos do Mengão

Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão cogita investir no Flamengo

Abel Braga tem vice da Copa do Brasil e lanterna do Brasileirão em histórico pelo Flamengo

Especulado no Fla, Ganso pode ser anunciado pelo Internacional, diz site