Mauro Cezar fala sobre falta de cobrança interna no Flamengo: “É rotina, acaba o jogo e vão pra casa”

O elenco titular do Flamengo, sem dúvidas, entre no top 3 do Brasil, apesar dos laterais pouco eficientes. Vice-líder do Brasileirão e disputando as quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, os jogadores sofrem com a alta quantidade de jogos e a falta de cobrança nos bastidores. Mauro Cezar Pereira, da ESPN, debateu sobre isso na última segunda-feira (06):

— O elenco do Flamengo não tem cobrança profissional […]. Quando acabou o jogo e entraram no vestiário, houve uma conversa normal, todo mundo foi pra casa. No Flamengo ninguém chama atenção. É uma rotina normal (no Fla): acabou o jogo, todo mundo vai pro vestiário, toma banho, passa perfume e vão pra casa. Uma pessoa que é ligada a vários jogadores me disse uma coisa importante hoje. Ele falou que os jogadores se sentem cobrados, mas pela torcida.

O Rubro-Negro fora muito criticado nas últimas temporadas pela suposta falta de cobrança sobre o plantel. Neste ano, contudo, após a eliminação do time no Campeonato Carioca para o Botafogo, o vice-presidente Ricardo Lomba cobrou publicamente o elenco. Na época, não caiu bem tal cobrança no elenco, que, segundo o UOL Esporte, se reuniu com os dirigentes rubro-negros. Na reunião, inclusive, Lomba pedira desculpa pela forma como cobrou os seus comandados.

Com cobrança ou não, o Flamengo volta a campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (08), às 21h45, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho e é válido pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

O post Mauro Cezar fala sobre falta de cobrança interna no Flamengo: “É rotina, acaba o jogo e vão pra casa” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KAYxM5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”