Juan reconhece jogo “muito abaixo” do Fla, mas vira chave para confronto pela Libertadores

O elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (05), após derrota sofrida pelo Grêmio, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe passou uma semana em Porto Alegre para a sequência de duas partidas contra o Tricolor Gaúcho e retorna ao Ninho do Urubu visando o próximo compromisso, desta vez pela Libertadores. No aeroporto do Galeão, o zagueiro Juan – titular da partida na Arena gremista – conversou com a imprensa e reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe carioca.

O defensor falou sobre a maratona de jogos do Fla neste mês de agosto e ressaltou que o time não irá fugir da grande responsabilidade que terá que pela frente. O camisa 4 também lamentou a derrota para o Grêmio, mas já mira o confronto pela Libertadores.

– A maratona de jogos, no Brasil, é para todo mundo. Principalmente para os grandes times, que estão em mais de uma competição. Não tem como fugir disso. Não vamos fugir da nossa responsabilidade. Jogamos um jogo muito abaixo do que poderíamos. Infelizmente, perdemos. Agora, é virar a chave que quarta-feira tem Libertadores. Mais um jogo importante –, destacou o experiente jogador.

O embate de quarta-feira (08) a que se refere Juan será diante do Cruzeiro, no estádio do Maracanã, pela fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O Fla retorna suas atividades no Ninho do Urubu, visando o confronto decisivo pelo torneio intercontinental e dá uma pequena pausa no Brasileiro. Pela competição nacional, inclusive, o Mais Querido perdeu a liderança, ao ser derrotado pelo Tricolor Gaúcho e ver o São Paulo conquistar os três pontos no Morumbi. A diferença para o time paulista é de apenas um ponto.

O post Juan reconhece jogo “muito abaixo” do Fla, mas vira chave para confronto pela Libertadores apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KA4E3e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”