Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram mais uma vez no Maracanã, mas, dessa vez, valeu pelo Brasileirão. O Mais Querido venceu pelo placar mínimo e garantiu mais três pontos. Apesar disso, a liderança não chegou. O rubro-negro carioca está apenas a um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. Na zona mista do estádio, Diego Ribas falou sobre a vitória:

— Foi uma partida difícil, da mesma forma que foi o jogo anterior. Porém, hoje, fizemos o gol, que é muito importante. Soubemos administrar essa vantagem e saímos com essa vitória merecida. O entrosamento é um fator muito importante e isso vem com o decorrer dos jogos, mas sem dúvida nenhuma a equipe está no caminho certo e a gente fica muito satisfeitos.

O camisa 10 também falou sobre a questão de jogar muitas competições contra a mesma equipe. Ele explicou que a quantidade de competições só faz com que a equipe cresça:

— Nos acostumamos a competir. O próximo jogo é sempre o mais importante. A concentração e o respeito pelo adversário, e nós temos feito isso de forma muito bem feita. Estamos em três decisões, no Campeonato Brasileiro, muito próximo da liderança. Isso dá uma motivação a mais e faz com que a gente tenha consciência da importância desses jogos.

Finalizando a entrevista coletiva, o meia foi questionado sobre a partida contra o Grêmio, válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A resposta foi simples: jogo duro contra uma equipe muito experiente.

— Vai ser um jogo duro. (O Grêmio) é uma equipe muito experiente, que sabe o que quer. Vai ser um grande jogo e nós estamos preparados para impôr nosso ritmo e nossa forma de jogar. Ser eficiente vai ser muito importante. Estamos confiantes.

A próxima partida pela principal competição nacional acontece no domingo (19), contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Antes disso há o jogo de volta da Copa do Brasil. contra o Grêmio, no Templo do Futebol. Autor do único gol, Henrique Dourado está suspenso por conta de um cartão amarelo recebido.

O post Diego comenta importância da vitória sobre o Cruzeiro apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Mm4u4c

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais