Vinicius Jr tem data marcada para ser apresentado pelo Real Madrid

O ciclo de Vinicius Júnior no Flamengo se encerrou – ou ao menos teve uma pausa, uma vez que o garoto deixa claro que quer voltar ao Mais Querido no futuro. O jogador está de partida para a Espanha, onde defenderá o Real Madrid. E o clube merengue já tem data certa para apresentá-lo: será no dia 19 de julho (quinta-feira), de acordo com informação do jornalista Ivan Raupp, do Globo Esporte.

Através de sua conta no Twitter, o repórter do GE informou também que a apresentação oficial do atleta será às 08h de Brasília. Além disso, ele revelou o fato de que o número que a revelação do Rubro-Negro utilizará no clube merengue ainda não foi definido.

“Vinicius Jr será apresentado pelo Real Madrid na próxima quinta-feira, às 8h (de Brasília). Fará aquele tradicional tour pelo Santiago Bernabéu, vestirá uniforme, irá a campo e concederá entrevista coletiva. Esse é o plano do clube. E ele ainda não tem número de camisa definido”, escreveu Ivan em seu Twitter.

Ainda sobre a numeração de que o Garoto do Ninho vai vestir no Real Madrid: através de redes sociais, alguns adeptos da equipe madridista pedem para que o jovem assuma a camisa 7, uma vez que esta ficou livre após a saída de Cristiano Ronaldo. Vale destacar que, com a despedida do português – que foi para a Juventus -, há uma maior possibilidade de que Vinicius ganhe espaço no time principal já na próxima temporada europeia, que terá início em agosto.

Na categoria profissional, Vinicius Júnior vestiu a camisa do Flamengo em 69 ocasiões e marcou 14 gols, sendo dez deles em 2018, que o credenciaram como artilheiro da temporada até então. Agora, sem sua grande joia, o Fla se prepara para a disputa de três campeonatos no segundo semestre – Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores – com Marlos Moreno sendo o provável substituto de Vinicius.

O post Vinicius Jr tem data marcada para ser apresentado pelo Real Madrid apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Jl2tj2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

MESA RUBRO-NEGRA #1 - Pré-jogo - Flamengo x River Plate

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”