Uribe cria expectativa para jogar no Maracanã: “Quero sentir o que 70 mil pessoas podem expressar”

Até então, única contratação do Flamengo para o segundo semestre, o atacante Fernando Uribe aproveita a intertemporada para se adaptar ao clube da Gávea. Na última quinta-feira (12), através da FlaTV, canal do Fla no Youtube, o clube divulgou entrevista com o atleta, na qual ele revelou grande expectativa para jogar no Maracanã.

Ao falar da iminente possibilidade de jogar no mítico estádio brasileiro, o novo camisa 20 não escondeu a felicidade. Ele fez questão de ressaltar a torcida rubro-negra, afirmando que quer sentir o que a Nação Rubro-Negra é capaz de fazer nas arquibancadas.

— A verdade é que imagino uma emoção gigante. Estou esperando ansioso para esse momento. E quero pisar em campo no campo, senti-lo, sentir o que 70 mil pessoas podem expressar. Estou muito feliz em poder jogar em um estádio tão grande e maravilhoso como o Maracanã —, afirmou o camisa 20.

Uribe vive a expectativa de ser relacionado já para o próximo jogo do Fla, entretanto, ele ainda não foi regularizado. A janela de transferências será aberta oficialmente na próxima segunda-feira (16), e para que ele esteja liberado para atuar na quarta, precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com 24 horas de antecedência à partida.

O jogo em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na terceira colocação da competição. Logo, espera surpreender o Mengão no Maraca e encostar na pontuação do Mais Querido, uma vez que tem 23 pontos, quatro a menos que o Fla. O Rubro-Negro, por sua vez, quer mostrar por que é líder isolado do campeonato e garantir a vantagem no topo da tabela. A bola vai rolar às 21h45 da quarta-feira (16).

O post Uribe cria expectativa para jogar no Maracanã: “Quero sentir o que 70 mil pessoas podem expressar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2uyhhFK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra