Uribe cria expectativa para jogar no Maracanã: “Quero sentir o que 70 mil pessoas podem expressar”

Até então, única contratação do Flamengo para o segundo semestre, o atacante Fernando Uribe aproveita a intertemporada para se adaptar ao clube da Gávea. Na última quinta-feira (12), através da FlaTV, canal do Fla no Youtube, o clube divulgou entrevista com o atleta, na qual ele revelou grande expectativa para jogar no Maracanã.

Ao falar da iminente possibilidade de jogar no mítico estádio brasileiro, o novo camisa 20 não escondeu a felicidade. Ele fez questão de ressaltar a torcida rubro-negra, afirmando que quer sentir o que a Nação Rubro-Negra é capaz de fazer nas arquibancadas.

— A verdade é que imagino uma emoção gigante. Estou esperando ansioso para esse momento. E quero pisar em campo no campo, senti-lo, sentir o que 70 mil pessoas podem expressar. Estou muito feliz em poder jogar em um estádio tão grande e maravilhoso como o Maracanã —, afirmou o camisa 20.

Uribe vive a expectativa de ser relacionado já para o próximo jogo do Fla, entretanto, ele ainda não foi regularizado. A janela de transferências será aberta oficialmente na próxima segunda-feira (16), e para que ele esteja liberado para atuar na quarta, precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com 24 horas de antecedência à partida.

O jogo em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na terceira colocação da competição. Logo, espera surpreender o Mengão no Maraca e encostar na pontuação do Mais Querido, uma vez que tem 23 pontos, quatro a menos que o Fla. O Rubro-Negro, por sua vez, quer mostrar por que é líder isolado do campeonato e garantir a vantagem no topo da tabela. A bola vai rolar às 21h45 da quarta-feira (16).

O post Uribe cria expectativa para jogar no Maracanã: “Quero sentir o que 70 mil pessoas podem expressar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2uyhhFK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais