Torcedores do Fla pedem titularidade de atletas da base na zaga

Falta pouco para o torcedor do Flamengo matar sua saudade de ver o time em campo, uma vez que a Copa do Mundo está perto de seu fim. Mas a saudade não livra a equipe das cobranças, afinal, já tem rubro-negro dando pitaco sobre a equipe titular através das redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (10), o Rubro-Negro divulgou vídeo de uma brincadeira realizada entre os atletas, no qual os zagueiros Matheus Thuler e Léo Duarte são protagonistas. E os internautas não perderam a oportunidade de cobrarem pela titularidade dos Garotos do Ninho.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

Léo Duarte e Thuler formaram a dupla titular que encerrou o primeiro semestre do Flamengo. Situação que ocorreu somente por conta das lesões de Réver, Rhodolfo e Juan. Entretanto, o rendimento dos jovens foi extremamente satisfatório, e agora eles brigam acirradamente por vaga na equipe titular.

Essa é a típica dor de cabeça que o treinador gosta de ter. E o técnico Mauricio Barbieri terá mais oito dias, a partir desta terça (10), para decidir quem formará a sua zaga no primeiro jogo pós-mundial. No dia 18 de julho, o Mengão encara o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo em questão será de grande importância para a parte de cima da tabela, uma vez que o Fla é líder, e o adversário está em terceiro, com quatro pontos a menos.

O post Torcedores do Fla pedem titularidade de atletas da base na zaga apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2umrHrT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida