Flamengo: “Três jogos movimentam a quarta-feira nas categorias de base Rubro-negra”

A quarta-feira promete fortes emoções para o futebol de base do Mais Querido. Espalhados pelo Brasil, os Garotos do Ninho das categorias sub-20, sub-16 e sub-15 terão a missão de representar o Mengão no Campeonato Brasileiro, no Torneio Guilherme Embry e na Taça Guanabara.
O Fla entra em campo logo às 9h da manhã com a equipe sub-16, que enfrenta o Boavista, na Gávea, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Atual campeão da Copa 2 de Julho, o time sub-15 confronta a equipe do Juazeiro pela quarta partida da fase de grupos da competição, às 14h, no Estádio de Pituaçú, em Salvador. Para fechar o dia Rubro-negro, é a vez da estreia do sub-20 no Campeonato Brasileiro. Às 15h, o Mais Querido pega o Atlético-PR, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.
O sub-20:
Após erguer as taças da Copinha, Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Trofeo Dossena, agora é a hora do time sub-20 voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro.
Além de conquistas expressivas no primeiro semestre, o Fla efetivou nos últimos dias o treinador Márcio Torres, responsável por levar a equipe às conquistas do Carioca e Trofeo Dossena. No clube há oito anos, o técnico se diz muito orgulhoso pela oportunidade de dirigir o time sub-20 do Fla e já sonha com uma dobradinha com o profissional na conquista do Brasileiro.
“Meu primeiro desafio como treinador efetivo é uma meta muito grande do clube. Nos últimos dois anos saímos na primeira fase. O profissional vem buscando o título nacional e quem sabe esse ano não conseguimos fazer uma dobradinha, sub-20 e o profissional campeões brasileiros.”
O sub-16:
Atual campeão do Torneio Guilherme Embry, campeonato estadual da categoria, o time sub-16 do Flamengo segue forte na briga pelo título do primeiro turno da competição. O Rubro-negro vem de derrota para o Botafogo e viu o alvinegro abrir 3 pontos na liderança. Em caso de vitória nesta quarta contra o Boavista, o Fla pode voltar à liderança do campeonato, caso o time de General Severiano não ganhe do Barra da Tijuca, na quinta-feira.
O sub-15:

Campeão da última edição da Copa 2 de Julho, a equipe sub-15 já conquistou 3 vitórias e segue na liderança do Grupo A com 9 pontos. Nesta quarta, os Garotos do Ninho enfrentam o Juazeiro e podem sacramentar a classificação para as oitavas de final.

O post Flamengo: “Três jogos movimentam a quarta-feira nas categorias de base Rubro-negra” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IP2jAh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra