Agente de Trauco planeja viagem ao Brasil para definir futuro do lateral

Apesar de ter voltado aos treinos junto com o restante do elenco no Ninho do Urubu, o destino de Miguel Trauco deve ser longe da Gávea. Após declarar que estava insatisfeito com o clube e que queria sair, o lateral atrasou um dia em seu retorno e será penalizado por não ter avisado. Após sua chegada ao Brasil, houve a explicação: sua esposa, grávida, teve um imprevisto e fez com que seu voo fosse perdido. Por conta da vontade de não permanecer no Mais Querido, José Chacon, empresário do peruano, desembarcará no Rio de Janeiro afim de definir o futuro de seu atleta. As informações são do Esporte Interativo.

O Flamengo não tem nenhum compromisso agendado com o agente, mas esse tipo de encontro é corriqueiro e faz parte da rotina da diretoria do clube. Trauco tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019. Como todo jogador, o lateral possui multa rescisória, valor negociável, e saída do jogador de 25 anos não está descartada.

Após o treino desta terça-feira (03), Mauricio Barbieri falou sobre as atitudes do peruano: “A gente conversou rapidamente. Ele teve problemas particulares, mas fez questão de conversar comigo em particular. Sempre deixei claro para ele o quanto ele é importante. Ele está ciente. Agora que ele voltou, ele pode focar a cabeça no Flamengo“.

Trauco chegou ao Flamengo no final de 2016 e foi anunciado como o primeiro reforço de 2017. O jogador foi campeão Carioca pelo Fla. Suas boas atuações no 1o semestre de 2017 chamaram a atenção de clubes da Europa. Os principais jornais peruanos chegaram a vincular seu nome ao francês Olympique de Marselha e ao Sevilla, da Espanha.

O post Agente de Trauco planeja viagem ao Brasil para definir futuro do lateral apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KEd0dZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richarlison deixa portas abertas para o Fla

Zinho detalha plano do Flamengo para Paolo Guerrero

Da Copa Mundo da Rússia, Podolski manda recado para torcida do Fla: “Segue o líder”

Berrio apresenta evolução e pode ter retorno antecipado

Taison publica foto com camisa do Flamengo

Fla pode ter lucro inesperado em venda de Willian Arão

Vizeu comemora primeiro gol com camisa da Udinese

Flamengo divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o São Paulo

Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Campeão olímpico já sondado pelo Fla revela desejo de vestir a camisa rubro-negra