Agente de Trauco planeja viagem ao Brasil para definir futuro do lateral

Apesar de ter voltado aos treinos junto com o restante do elenco no Ninho do Urubu, o destino de Miguel Trauco deve ser longe da Gávea. Após declarar que estava insatisfeito com o clube e que queria sair, o lateral atrasou um dia em seu retorno e será penalizado por não ter avisado. Após sua chegada ao Brasil, houve a explicação: sua esposa, grávida, teve um imprevisto e fez com que seu voo fosse perdido. Por conta da vontade de não permanecer no Mais Querido, José Chacon, empresário do peruano, desembarcará no Rio de Janeiro afim de definir o futuro de seu atleta. As informações são do Esporte Interativo.

O Flamengo não tem nenhum compromisso agendado com o agente, mas esse tipo de encontro é corriqueiro e faz parte da rotina da diretoria do clube. Trauco tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019. Como todo jogador, o lateral possui multa rescisória, valor negociável, e saída do jogador de 25 anos não está descartada.

Após o treino desta terça-feira (03), Mauricio Barbieri falou sobre as atitudes do peruano: “A gente conversou rapidamente. Ele teve problemas particulares, mas fez questão de conversar comigo em particular. Sempre deixei claro para ele o quanto ele é importante. Ele está ciente. Agora que ele voltou, ele pode focar a cabeça no Flamengo“.

Trauco chegou ao Flamengo no final de 2016 e foi anunciado como o primeiro reforço de 2017. O jogador foi campeão Carioca pelo Fla. Suas boas atuações no 1o semestre de 2017 chamaram a atenção de clubes da Europa. Os principais jornais peruanos chegaram a vincular seu nome ao francês Olympique de Marselha e ao Sevilla, da Espanha.

O post Agente de Trauco planeja viagem ao Brasil para definir futuro do lateral apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2KEd0dZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais