De folga, jogadores do Fla treinam e se preparam para retorno às atividades no CT

Apesar do período de dez dias de recesso, alguns jogadores do Flamengo tem publicado em suas redes sociais que estão atentos em relação ao preparo físico. Dessa vez foram Rodinei, Everton Ribeiro e Lincoln que postaram o dia de treinamento.

O camisa 2 chegou ao Rubro-Negro em 2015 com contrato até o final de 2019. Com participações importantes e decisivas na Libertadores e na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, ganhou a vaga de Pará.

Os atletas vem demonstrando que seguem focados em manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido também está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil.

Éverton Ribeiro, uma das maiores contratações da história do Fla, chegou ao clube com desempenho tímido. Mas, vem crescendo de produção e foi fundamental em algumas vitórias Rubro-Negras.

Já Lincoln, um dos Garotos do Ninho que subiram para o elenco principal em 2018, está de olho em uma vaga no time titular. Com a saída dos companheiros, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior, o menino vira uma opção caseira pra Maurício Barbieri.

O primeiro compromisso do Flamengo, pós-Copa, é contra o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O elenco se reapresenta na segunda 25, no Ninho do Urubu.

O post De folga, jogadores do Fla treinam e se preparam para retorno às atividades no CT apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2I8bb3M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida