Sobre arbitragem, Éverton Ribeiro afirma: “Se ficar falando muito pode complicar pra mim”

Na noite do último sábado (19), o Flamengo não passou de um empate de 1 a 1 com o Vasco. O gol de Vinícius Júnior não serviu para manter o Fla na liderança, mas o confronto ficou marcado pelas polêmicas da arbitragem. Perguntado de como começou a confusão que culminou com quatro expulsões, duas para cada lado, Éverton Ribeiro explicou que se o juiz tivesse agido na hora que foi agredido, poderia ter evitado todo o conflito.

– Foi num lance que eu fui puxar o contra ataque, ele fez a falta, quando eu acabei levantando ele me empurrou e se o juiz acabasse expulsando diretamente, já que ele empurrou meu rosto, não teria toda essa discussão que teve. Acabou atrapalhando o jogo um pouquinho, mas tem que deixar o juiz de lado, por que quem é protagonista é o jogo e não o juiz -, disse Ribeiro.

Sobre a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, o camisa 7 foi taxativo.

– Não vou ficar falando muito não, se não pode complicar pra mim -, afirmou o meia.

Com o empate, o Mengão perdeu da liderança. O clube da Gávea foi ultrapassado pelo próximo adversário, o Atlético MG, que venceu o duelo contra o Cruzeiro e conquistou o primeiro lugar na tabela. O jogador deixou claro a importância do clube se manter sempre na parte de cima da tabela, pois assim poderia voltar à primeira colocação do Campeonato.

– É um campeonato difícil, por isso a gente tem que se manter entre os primeiros, não podemos deixar distanciar, é muito bom estar em primeiro. Mas é importante é estar sempre perto ali por que numa bobeada do adversário a gente pode passar. Então, é manter nessa pegada e vencer o próximo jogo -, finalizou Éverton.

O post Sobre arbitragem, Éverton Ribeiro afirma: “Se ficar falando muito pode complicar pra mim” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IQh2PL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo