Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Depois da chegada de Fernando Uribe para o ataque, o Flamengo segue mapeando o mercado buscando peças reforçar o elenco. Segundo Guilherme Abraão, setorista do Lance!, um representante do Fla será enviado à França para negociar o valor e adquirir os direitos econômicos de Dória.

Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao Olympique desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no clube. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o time francês vai até o fim de 2019.

Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

Enquanto isso, o elenco Rubro-Negro se reapresentou na segunda-feira (25) para se preparar para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso do Flamengo é contra o São Paulo no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido lidera a competição com 27 pontos ganhos.

O post Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IDDibt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”