Para Rodinei, Nação Rubro-Negra fez a diferença na vitória do Fla sobre o Emelec

 A vitória da última quarta-feira (16),  sobre o Emelec, por 2 a 0, colocou o Flamengo com uma rodada de antecedência nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Fla não conseguia ultrapassar a fase de grupos há oito anos e um Maracanã cheio de torcedores Rubro-Negros, segundo declarou Rodinei na coletiva desta quinta-feira (17), foi fundamental para o êxito do time.

– Ontem ficou mais que provado a falta que a torcida fez nos dois jogos que jogamos em casa sem torcida. O calor que eles estavam foi uma coisa que não sei expressar. A energia que eles passam pra gente quando estamos em campo… Temos que ir pra argentina só pensando na vitória, nosso time tem qualidade e vai entrar sempre pra vencer -, disse o camisa dois.

Foi a primeira vez que a Nação pôde apoiar o time nesta edição da competição. O Mais Querido cumpriu punição de dois jogos com portões fechados em decorrência dos episódios de vandalismo e violência da final da Copa Sul-Americana.

As atenções estão voltadas para o último embate contra o River Plate, na Argentina, caso vença o Flamengo pode ser lider de chave, na competição intercontinental. Porém, o lateral lembrou que o clássico contra Vasco que acontece neste sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã não pode ser esquecido.

– Temos que pensar no Vasco primeiro e na semana que vem pensar no River para conseguir o primeiro lugar -, concluiu Rodinei.

O post Para Rodinei, Nação Rubro-Negra fez a diferença na vitória do Fla sobre o Emelec apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Iu2HFd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Goleiro da França e mais dois capitães de seleções assinam petição por liberação de Guerrero

Rodrigo Mattos: “Na Copa, CBF é a federação que mais desfalca times no ‘período Fifa’”

Flamengo tem retrospectro positivo contra o River Plate

Fla começa no CBLOL reeditando final do Circuito Desafiante contra a IDM Gaming; veja tabela

Conheça Matheus Thuler, zagueiro titular do Fla contra o Atlético-MG

Jogadores do Fla estão preparados para qualquer adversário, garante Everton Ribeiro

André Rocha: “River Plate “arame liso” salva um Flamengo ciente do seu tamanho na América”

Fla enfrenta Atlético-MG com 12 garotos formados na base

EI: “Cuéllar ‘desarma’ perguntas inusitadas com bom humor: o volante do Fla como você nunca viu”