Goleiro da França e mais dois capitães de seleções assinam petição por liberação de Guerrero

Desde que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) determinou a suspensão de Guerrero para o período de 14 meses, o clima de comoção foi grande entre os atletas do Flamengo e da seleção peruana. Contudo, as manifestações de apoio ao centroavante têm tomado proporções ainda maiores, tendo agora o goleiro Hugo Lloris, do Tottenham-ING e da França, como um dos envolvidos.

Na tarde desta segunda-feira (21), a Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro) noticiou através de redes sociais que capitães das seleções da França, Dinamarca e Austrália, sendo eles: Lloris, Simon Kjaer e Mile Jedinak, assinaram carta em prol do peruano, que será enviada à FIFA.

O foco da defesa de Guerrero é conseguir liberação para que “El Depredador” dispute, ao menos, a Copa do Mundo. Porém, ainda há esperança de que seja obtida uma nova redução da pena através da justiça comum da Suíça, que seria capaz de anular a decisão do TAS.

Enquanto isso, o contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo está suspenso. O vínculo tem duração até o dia 10 de agosto, apenas, e dificilmente será renovado. Fontes indicam que o clube da Gávea, inclusive, busca um novo centroavante para ocupar a vaga deixada por Paolo.

O post Goleiro da França e mais dois capitães de seleções assinam petição por liberação de Guerrero apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2IzymZK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentarista minimiza vitória do Fla, e Babel fala sobre negociação com o Rubro-Negro: veja o que bombou hoje

VP Geral do Flamengo vai ao Paraná para encontro de Embaixadas do Rubro-Negro

Léo Duarte comemora gol marcado e brinca com virose que teve antes do jogo: “Acho que ajudou”

CNRD aceita pedido do Flamengo de penhora, e Cruzeiro tem prazo de 24h para se manifestar

#BombouNoColuna: Babel fala sobre negociações com o Fla, Cuéllar ganha festa com tema Flamengo e mais

RMP: “Metamorfose”

CBF altera data de confronto entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi

Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”