Ronaldo e Jonas falam sobre disputa difícil pela posição

A base rubro-negra venceu e convenceu na noite da última quarta-feira (18). Mesmo sendo o primeiro jogo oficial do Flamengo no ano, a garotada não sentiu a pressão e ganhou, com bom futebol, o Volta Redonda. Os destaques da noite foram dois jogadores que recém voltaram de empréstimo: Ronaldo e Jonas.

Durante a coletiva pós-treino desta quinta-feira (17), os volantes falaram sobre suas características, pretensões e o que a torcida pode esperar em termo de empenho de ambos. Ronaldo destacou que a briga é saudável para o Flamengo.

— Eu penso que a briga vai ser muito difícil, mas isso é bom pro Flamengo, essa disputa sadia. No meu ponto de vista, vou aproveitar as oportunidades que o professor me der -, disse Ronaldo, formado nas categorias de base do Mais Querido.

Jonas respondeu falando que os jogadores vão buscar espaço e corresponder da forma que Carpegiani pedir. O atleta, que vestiu a camisa 5 na partida, foi contratado em 2015 após boa temporada no Sampaio Corrêa.

A gente sabe que o Flamengo é um clube de grandes jogadores, então a gente vem buscar nosso espaço e corresponder da maneira que o professor pedir -, completou a fala de Ronaldo, seu companheiro de equipe.

O próximo compromisso é no domingo, 21 de janeiro. Ainda repleto de jogadores da base, o Mengão enfrenta a Cabofriense, na Ilha do Urubu.

O post Ronaldo e Jonas falam sobre disputa difícil pela posição apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2BeJT8k

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo