São Paulo x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Na tarde deste domingo, o Brasileirão conta com o confronto entre 6º e 15º colocado. Flamengo e São Paulo duelam em situações opostas, mas com a mesma necessidade de garantir os três pontos no Pacaembu, o que deve ‘apimentar’ o tradicional clássico.

O jogo terá início às 17h – de Brasília -, e o Mengão deve começar com Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Lucas Paquetá.

VEJA A EXPECTATIVA DOS COLUNISTAS

Wesley Paulo

O São Paulo joga com o desespero de quem briga pra não cair e o Flamengo depois de duas vitórias seguidas precisa de um futebol convincente pra convencer a torcida que não é um time apático. Sendo assim, creio num ambiente favorável ao Flamengo, pois o São Paulo joga em casa e precisa da vitória, com isso haverá mais espaço para Everton Ribeiro, Diego e Paquetá atacarem.

Palpite: São Paulo 1×3 Flamengo


Fabio Monken

O tricolor paulista quer sair da lama. A torcida está apoiando o time dos caras. Eles têm que vencer! Se formos nessa linha de raciocínio, e entrarmos com uma boa estratégica de jogo, podemos rapidamente reverter a pseudo-vantagem do time paulista. Uma coisa devemos ter em mente: atingir a vitória, a qualquer custo! Se entrarmos focados no jogo e nos impormos técnica e taticamente, traremos mais três pontos da terra da garoa. Para continuarmos a subir na tabela. Para isso, temos que jogar. E ganhar! Nunca disse que seria fácil. Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: São Paulo 0 x 2 Flamengo


Anderson Alves

O jogo de hoje parece estar sendo levado a sério pelo treinador, no entanto, imbuir os jogadores com esse espírito será uma tarefa hercúlea. Temos visto um Flamengo preguiçoso quando há outra competição em curso no histórico recente, temos de assumir, meus amigos. Mas vamos para o jogo sem centroavante e Rueda parece ter convicção desse esquema. Nas últimas oportunidades, Paquetá tem jogado mais fora da área e o time tem apresentado alternativas interessantes. Espero que hoje seja o jogo para afirmar esta alternativa.

Palpite: São Paulo 0 x 2 Flamengo

O post São Paulo x Flamengo – Expectativa dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yzDozV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo