Diego Alves demonstra apoio a Berrío: “Estaremos aqui para confortá-lo da melhor maneira”

Um dia após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, o elenco rubro-negro não teve descanso, virou a chave e voltou a treinar no Ninho do Urubu, desta vez em preparação para o primeiro jogo das quartas de finais de Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, no Maracanã.

O arqueiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira (23) e falou sobre a lesão de Orlando Berrío, que deve ficar fora por até 8 meses.

Hoje eu não tive a oportunidade de vê-lo, mas depois do jogo eu dei um abraço nele. Sei mais ou menos o que deve passar na cabeça dele. Tive uma lesão importante no joelho e isso nos primeiros momentos deixa a gente sem chão. O que pude passar para ele como experiência foi ter tranquilidade, pensar na recuperação, ter total apoio da família e dos jogadores. É uma excelente pessoa, um excelente profissional e estaremos aqui para confortá-lo da melhor maneira”, disse. 

O camisa 1 completou dizendo que Orlando Berrío, neste momento, deve focar apenas na recuperação.

“Nesse momento ele tem que pensar em se recuperar. Uma pena que isso aconteceu, que a gente possa estar bem fisicamente para exercer nossa profissão“, finalizou.

O post Diego Alves demonstra apoio a Berrío: “Estaremos aqui para confortá-lo da melhor maneira” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2zIunC5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Resenha ao vivo: Flamengo procurou Cuca

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo enviará representante à França para negociar por Dória

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10