Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

O Atlético-MG passa por um momento parecido com o do Flamengo: Crise. Após as recentes eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores mais a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro trouxeram um ambiente de cobranças.

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG não vai poder contar com atacante Fred, um dos seus principais jogadores. O técnico Rogério Micale chegou falar dos jogadores que poderão ser desfalques na partida.

Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível -, disse Micale.

Já o Flamengo não vai poder contar com dois dos seus principais destaques: Diego e Everton. Os meias estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG.

O Flamengo prega cautela para o duelo e rechaça o favoritismo na partida. O zagueiro Juan pregou respeito ao Atlético-MG.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem -, disse o zagueiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 16 horas, no Estádio Independência.

O post Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vswUjO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida