Presidente do Santos elogia Pará e diz que equipe precisa de lateral direito
FOTO: ARMANDO PAIVA/AGÊNCIA O DIA
A janela de transferências internacionais será fechada na próxima quarta-feira (31), e os clubes já sabem que dificilmente conseguirão contratar um atleta no período restante. Sendo assim, os olhos de diversas equipes já passam a se voltar para o mercado do futebol brasileiro. Esse parece ser o caso do Santos, que não descarta uma investida por Pará, lateral direito do Flamengo. Não a toa, o atleta recebeu elogios do presidente do time paulista, José Carlos Peres.
Terceira (ou quarta) opção desde a chegada de Rafinha e Jorge Jesus à Gávea, o camisa 21 tem seis partidas no Campeonato Brasileiro e, sendo assim, ainda pode disputar a competição por outro clube. Nesse cenário, o presidente santista apontou uma evolução de Pará nos últimos anos e destacou que é uma posição carente no plantel de seu clube
– Lateral-direito só temos um (Victor Ferraz). Se ele se machucar, fica complicado. Pará, depois que saiu da Vila, cresceu muito. (Passou por) Flamengo e Grêmio, tem qualidade.Precisamos de um lateral direito e precisamos de um de beirada para substituir o Rodrygo. Marinho faz (a posição pelos lados), mas precisamos de mais um. Jogador de beirada é difícil -, foi o que disse Peres em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Aos 33 anos, Pará está no Flamengo desde 2015. Ele chegou ao clube para substituir Léo Moura, que havia saído um ano antes, mas jamais conseguiu se firmar de forma absoluta na posição. Na atual temporada, ele foi titular enquanto a equipe era comandada por Abel Braga. Em 2019, foram 26 jogos oficiais disputados entre Carioca, Libertadores e Brasileirão. Podendo ser negociado, Pará tem vínculo com o Fla até o final do ano. Até então, não há conversas para renovação, e o fim da passagem do atleta pelo Rubro-Negro está cada vez mais próximo de se oficializar.
from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2MoQEO6
Comentários
Postar um comentário