Presidente do Santos confirma interesse em Pará: “Esperamos que venha o mais rápido possível”
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo realizou grandes investimentos para a montagem do time nesta temporada. Por consequência, outros jogadores pouco utilizados no elenco atraíram olhares de fora, como é o caso de Pará. O lateral direito não vem sendo utilizado por Jorge Jesus e pode estar de malas prontas para o Santos. O presidente do clube paulista, José Carlos Peres, confirmou o interesse e disse ter pressa para acertar a negociação.
– Esperamos que venha o mais rápido possível. Precisamos de um lateral-direito. Tarefa é lateral, volante e um de beirada. Queremos concretizar até quarta (fechamento da janela internacional de transferências), mas focando sempre nos jogadores brasileiros -, disse José Carlos Peres, à Rádio Bandeirantes.
De acordo com informações do portal “Gazeta Esportiva“, o Peixe aguarda que o lateral consiga uma liberação do Flamengo, para que consiga fechar a negociação a custo zero. O Rubro-Negro, por sua vez, exige uma compensação financeira para acertar a transferência antes do término de contrato, que vai até o final de dezembro.
Além de reforçar o desejo de contar com Pará, o mandatário José Carlos Peres destacou a evolução do jogador nos últimos anos e apontou que a lateral direita é atualmente uma posição carente no Santos. O defensor rubro-negro defendeu as cores do Peixe em 2011, estando no clube na conquista da Libertadores daquele ano.
– Lateral-direito só temos um (Victor Ferraz). Se ele se machucar, fica complicado. Pará, depois que saiu da Vila, cresceu muito. (Passou por) Flamengo e Grêmio, tem qualidade.Precisamos de um lateral direito e precisamos de um de beirada para substituir o Rodrygo. Marinho faz (a posição pelos lados), mas precisamos de mais um. Jogador de beirada é difícil -, disse o presidente santista em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2MnlWF6
Comentários
Postar um comentário