Rafael Vaz nega mágoa após saída do Flamengo: “Foi um prazer. Só levo aprendizado”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rafael Vaz teve passagem rápida pelo Flamengo, atuando entre 2016 e 2017, mas não deixou saudades na Gávea. Muito criticado por parte da torcida, o jogador revelou, em entrevista concedida à Fox Sports, não ter tido mágoas com o clube após a sua saída em definitivo, com a finalização do empréstimo junto à Universidad de Chile.

O zagueiro, que agora defende o Goiás, disse ter sido um prazer atuar com a camisa rubro-negra e exaltou a quantidade de jogos disputados pelo clube. Por fim, também contou que ainda recebe mensagens de torcedores e dirigentes da Universidad de Chile, equipe na qual foi emprestado pelo Fla e conquistou o prêmio de melhor defensor do campeonato.

Pra mim foi um prazer ter jogado no Flamengo. Como todos falam, todo jogador sonha em jogar nesse clube que é tão grande no nosso Brasil. Então eu não tenho mágoa. Eu joguei 80 partidas em um clube tão grande que é o Flamengo, não é para qualquer um. É muito pelo contrário, eu só levo aprendizado. Tanto que eu consegui chegar no Chile com um grande nome. Tive minhas dificuldades lá, fiquei 2 meses sem jogar, mas felizmente eu pude me destacar. Até hoje eu recebo muitos recados dos torcedores e até mesmo da diretoria (do Universidad de Chile) -, disse o defensor durante o programa “Jogo Sagrado“.

Pelo Goiás, Rafael Vaz contabiliza 16 partidas em 2019 e três gols anotados. O último, inclusive, foi na vitória sobre o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.  O zagueiro garantiu o triunfo do Esmeraldino por 1 a 0 ao cobrar falta rasteira, que acabou passando por baixo da barreira formada por jogadores do Tricolor.



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2IUPVmK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”