Gabigol não confirma presença contra o São Paulo, mas deixa clara preferência: “Eu quero jogar

O Flamengo tem um importante desafio na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (05), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. No entanto, apesar da dificuldade envolvida na partida, o foco do clube é o duelo de três dias depois, contra o Peñarol-URU, pela Libertadores. Assim, Abel pode poupar alguns jogadores, e Gabigol não quer ser um deles.

A possibilidade já havia sido deixada no ar pelo comandante, após a derrota da equipe para o Internacional, em Porto Alegre. No desembarque em solo carioca, nesta quinta (02), o atacante disse que quer estar em campo, mas que a situação ainda não foi definida por Abel.

— Futebol é muito dinâmico, acontece muita coisa imprevisível. Eu quero jogar e tenho certeza de que todos os jogadores querem jogar. Temos dois treinamentos ainda, antes do jogo, pra ele (Abel Braga) definir isso.

Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2Jbo80T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”