Flamengo recebe premiação por título do Campeonato Carioca

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) efetuou nesta quarta-feira (01), dia de jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o pagamento referente ao título do Campeonato Carioca, conquistado pelo clube em abril, sobre o Vasco da Gama. A premiação pela conquista estadual equivale a R$ 3,5 milhões, valor que já foi depositado pela entidade ao caixa do Rubro-Negro.

Além da premiação recebida por ter levantado a taça da competição, o Flamengo já havia recebido da FERJ duas premiações: pela participação na semifinal da Taça Guanabara, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, R$ 150 mil, e pelo título do segundo turno, a Taça Rio, conquistado também sobre o Vasco, após empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória rubro-negra nos pênaltis.

Abel Braga e seus comandados voltam a trabalhar visando à disputa do Campeonato Brasileiro, que vai chegando à sua terceira rodada. O Flamengo fará seu segundo jogo seguido como visitante, ao visitar o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo (05). A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2DF8lDN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”