Comentarista diz que comando técnico é um erro da diretoria do Flamengo
A derrota do Flamengo para o Internacional na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu nesta-quarta-feira, (1), no Beira-Rio, movimentou as redes sociais. Os torcedores se irritaram com o resultado da partida, de 2 a 1 para o Internacional, pediram a saída do técnico Abel Braga, pelo twitter, a hashtag #ForaAbel ficou nos assuntos mais comentados, e continuam insatisfeitos com o desempenho do elenco ao longo da temporada de 2019.
Durante o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o comentarista e ex-jogador, Edmundo, ao debater com o jornalista PVC, expôs sua opinião sobre os resultados que a equipe rubro-negra tem apresentado e sobre a dificuldade do Flamengo em manter um técnico. Para Edmundo, o problema não está no elenco do time, mas sim na diretoria do clube.
— O time na minha opinião é o mesmo, o comando técnico já é erro de diretoria. Porque a diretoria no Brasil não tem convicção, sucumbe à pressão externa. Para mim, o Flamengo é o mesmo time há três, quatro anos, só que reforçado, mas com a mesma base. Um jogador não vai bem, você contrata outro melhor do que ele porque tem poder financeiro. O erro está na troca constante de comando técnico, que muda a filosofia também.
Em um ano e meio, o comando da comissão técnica do Flamengo já foi trocado mais de quatro vezes. Reinaldo Rueda, Paulo César Carpegiani, Mauricio Barbieri e Dorival Junior, antecessor de Abel Braga, atual treinador do Flamengo, estiveram nessa posição, entretanto não deram continuidade ao trabalho.
from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2GWBJrd
Comentários
Postar um comentário