Brasileirão Feminino terá transmissão da Band na TV aberta

Foto: Twitter Time Flamengo

Um passo muito importante! O Flamengo/Marinha é um dos melhores times do futebol feminino no Brasil e vai ficar ainda mais fácil acompanhar o sucesso das Meninas da Gávea. Nesta semana, a TV Bandeirantes se acertou com a CBF e vai transmitir partidas do Brasileirão Feminino na TV aberta.

A emissora vai transmitir jogos sempre aos domingos, às 14h, e tem direitos de partidas das duas divisões do Brasileirão. A Band é responsável pela escolha do jogo a ser transmitido e pretende mesclar partidas de ambas as séries.

As meninas do Flamengo/Marinha foram campeãs em 2016 e estão fazendo bonito em 2019. O rubro-negro está invicto no Brasileirão e tem seis vitórias nas sete primeiras rodadas. As Meninas da Gávea ainda não sofreram nenhum gol na competição e brigam ponto a ponto com o Santos pela liderança.



from Coluna do Fla – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2ZTKSsm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”