Golaços de Geuvânio e 4 a 0 no placar: lembre como foi Flamengo x Portuguesa em 2018

Após bater o Americano por 4 a 1 na estreia da Taça Rio, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pela competição. O adversário da vez será a Portuguesa, e se depender do resultado do último embate entre as equipes, o torcedor rubro-negro pode se animar. Isso porque, no Carioca de 2018, o Fla venceu o adversário da próxima rodada por 4 a 0.

Em duelo disputado no Kleber Andrade, o Fla entrava em campo para se redimir da derrota por 1 a 0 sofrida para o Macaé na quinta rodada do torneio. Sem dar chance para o azar, o Rubro-Negro abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo, em tento marcado por Everton Ribeiro. O gol, aliás, foi o primeiro do camisa 7 na temporada.

Apesar de não ter demorado para marcar o primeiro gol, a quantia só aumentou no segundo tempo. Aos 15 minutos da etapa complementar, Henrique Dourado teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti e, em sua especialidade, marcou mais um para o Fla. Entretanto, a estrela do jogo ainda não havia se apresentado.

Quando o relógio marcava cerca de 30 minutos, o atacante Geuvânio foi acionado por Paulo César Carpegiani, técnico do Flamengo na época. Dez minutos após ter entrado na partida, o camisa 23 fez bela jogada pela ponta direita e bateu colocado para transformar a vitória em goleada. E não parou por aí: já no apagar das luzes, Geuvânio repetiu jogada semelhante e voltou a balançar as redes, dando números finais ao triunfo.

Agora, encarando a partida como último teste antes da estreia na Libertadores, o Flamengo visita a Portuguesa no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá bola rolando a partir das 21h – horário de Brasília.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2UdmbUb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo decide em casa a vaga para a final da Copa do Brasil

Os obstáculos na modernização do futebol brasileiro

ESPN: ” Como deve ser triste a vida de quem torce contra Vinícius Júnior”

RESENHA: BALOTELLI É A BOLA DA VEZ | LLORENTE | REINIER | COMPRA DO GABIGOL | VEXAME ABALA EQUIPE

Rodrigo Mattos: “Na Copa, CBF é a federação que mais desfalca times no ‘período Fifa’”

Rodrigo Caio demonstra confiança em ideia de Abel: “Temos duas equipes prontas para jogar”

Espn: “Júlio César, entre o fardo do 7 x 1 e o topo do futebol”

Flamengo ainda tem chances de título do Brasileirão, segundo casas de apostas

Rodrigo Caio não tem fratura constatada e deve receber alta neste domingo

Flamengo é campeão disparado do ranking de grana da Tv; saiba mais