“Maior parte da culpa é nossa”, revela Everton Ribeiro após tropeços do Flamengo

FOTO: GAZETA PRESS

Com novo comando técnico, o Flamengo voltou a apresentar dificuldades em ser objetivo e apenas ficou no empate diante do Bahia, no último sábado (29), em duelo realizado na Arena Fonte Nova. Após o fim da partida, Everton Ribeiro conversou com os repórteres na beira do campo e fez alguns comentários sobre o atual momento da equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O camisa 7 falou sobre a saída de Mauricio Barbieri e revelou que a maior parte da culpa pelos maus resultados são dos jogadores. O meia também destacou a chegada de Dorival Júnior ao time e teceu alguns comentários sobre o empate com o Bahia, deixando claro que a equipe precisa melhorar.

Sabemos que quando o resultado não vem, sobra para o treinador, mas sabemos que a maior parte dessa culpa é nossa. Dorival chegou para nos ajudar. Temos mais 11 jogos. Estamos perto dos primeiros colocados e vamos tentar dar uma arrancada na reta final para conquistar esse título […] Tentamos. A última chance foi nossa (com Willian Arão). Acabamos pecando nos últimos passes. Muitas chances que poderíamos criar mais e erramos. Essas bolas fazem falta. Temos que melhorar —, declarou.

Com o resultado, o Flamengo caiu uma posição e agora ocupa a quinta colocação na tabela do campeonato, uma vez que o Grêmio venceu o Fluminense e saltou para quarto. O clube da Gávea retorna aos gramados na próxima sexta (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O post “Maior parte da culpa é nossa”, revela Everton Ribeiro após tropeços do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Onk6Wh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fãs de escolinha do Flamengo em Barranquila falam sobre ídolos rubro-negros

MELHOR ANÁLISE – FLA 2 X 0 INTER – BH não perdoa, Filipe Luís joga de terno

Patricia Amorim, Vice-presidente de Landim e Gustavo Oliveira no comando da Comunicação e Marketing

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Diego revela que recusou ofertas de Real Madrid e Bayern de Munique

Presidente do Vasco afirma que cruzmaltino teve superávit maior que o do Flamengo em 2018

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

RESENHA: TODAS AS CONTRATAÇÕES DA ERA BANDEIRA PARTE 1 - 2013/2014

Wesley Paulo: “Barbieri precisa inovar para salvar o Brasileirão”