Bandeira de Mello afirma que não foi contra demissão de Barbieri
Após ser eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, na última quarta-feira (26), o Flamengo demitiu o treinador Mauricio Barbieri e contratou Dorival Júnior para o posto, até o final desta temporada. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, abordou o assunto.
Bandeira afirmou que não foi contra a decisão de demitir Mauricio Barbieri, comunicada oficialmente pelo Flamengo na manhã da última sexta-feira (28). Segundo ele, uma decisão precisava ser tomada em um curto espaço de tempo, e a direção do clube precisou agir.
— Não fui contra. Era uma decisão de curto prazo que precisava ser tomada. Acho que precisamos mudar essa postura no longo prazo, nos preparar para ela. Embora considerando o Barbieri um excelente profissional, tivemos que agir.
No total, Barbieri comandou a equipe rubro-negra em 39 jogos, obtendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Agora, já com Dorival à beira do campo, a equipe retorna à Arena para enfrentar o Corinthians, algoz na Copa do Brasil, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (05). A bola rola às 21h (horário de Brasília).
O post Bandeira de Mello afirma que não foi contra demissão de Barbieri apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2RbGHU6
Comentários
Postar um comentário