EI: “Everton Felipe pede ao Sport para se transferir ao São Paulo; interesse do Flamengo esfria”

O Flamengo esteve perto de contratar Everton Felipe, do Sport. O negócio era dado como certo, mas divergências na forma de pagamento (Fla queria pagar os R$ 6 milhões reais parcelados, mas o Leão gostaria de receber à vista) esfriaram as tratativas. Durante esse período, o São Paulo entrou na briga para contratar o jogador, e um fator está fazendo a diferença: a vontade do meia em voltar a atuar com Diego Souza, seu parceiro nos tempos de Nordeste, e o atleta já pediu para se transferir para o Tricolor.

No último domingo (29), Klauss Câmara, diretor do Sport, falou que Flamengo e São Paulo estavam interessados em contratar Everton Felipe e que o futuro do jogador seria definido até esta terça-feira (31). (Veja o vídeo abaixo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”