Fla insiste e faz outra proposta por atacante Ryan Babel
Mesmo com a primeira negativa do Besiktas, de acordo com o portal turco Haber 1903, o Flamengo voltou a fazer proposta pelo atacante Ryan Babel. A proposta inicial do Rubro-Negro teria sido de 4 milhões de euros, agora o Fla teria apresentado uma nova oferta de 6 milhões de euros pelo veterano.
Assim que recusou a proposta do clube da Gávea, o Besiktas dobrou para 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhoes o valor de venda de Ryan Babel. O fato é que os Águias Negras não demonstram o menor interesse em negociar Babel, pois o consideram uma peça importante no plantel da equipe.
Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.
Ryan Babel tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.
O Flamengo segue buscando peças para o elenco. Por enquanto, Fernando Uribe foi o único reforço apresentado pelo Mengão. O plantel Rubro-Negro se reapresentou nesta segunda-feira (25), após dez dias de folga e ficou concentrado no Ninho do Urubu até sexta-feira (29). O foco agora é preparar os atletas para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia.
O post Fla insiste e faz outra proposta por atacante Ryan Babel apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2tIt2K4
Comentários
Postar um comentário