Flamengo disputará Brasileirão de Aspirantes, destinado a jogadores sub-23

De acordo com o portal iFlamengoNews, nesta quarta-feira (31), o Flamengo acertou a participação no Brasileirão de Aspirantes, competição designada para jogadores até 23 anos, que pode ajudar no amadurecimento dos Garotos do Ninho.

O campeonato pode servir para dar ritmo e experiência a atletas que sobem da base mas não têm espaço no time principal. É uma forma de evitar empréstimos em grande quantidade, que muitas vezes não atingem o resultado esperado.

Neste ano, a base do Flamengo tem obtido grandes resultados. A conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior e crescimento dos atletas no profissional, como Léo Duarte, Ronaldo, Vinicius Jr. e Lincoln.

O post Flamengo disputará Brasileirão de Aspirantes, destinado a jogadores sub-23 apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2DPAS7Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

EI: “Chances de gol e movimentação: Uribe em 36 minutos na estreia pelo Flamengo”

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”

Bandeira diz que Fla monitorava Henrique Dourado há 4 anos

Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal