Após julgamento, Guerrero sai confiante: “Provamos tudo”

Foram quatro horas de julgamento. Paolo Guerrero deixou a sede da Fifa, na Suíça, confiante e otimista. Em rápida entrevista a jornalistas que aguardavam sua saída, o peruano disse que a Fifa descartou o uso de cocaína. A defesa do atleta espera que o resultado saia na próxima na semana.

Estou tranquilo, porque sou inocente. Vim até a Suíça para demonstrar essa inocência. Graças a Deus consegui todas as provas que são fundamentais. Com certeza (estou seguro da absolvição). Só falta eles tomarem a decisão” – disse Guerrero.

Segundo Guerrero, algumas das provas apresentadas foram o exame do cabelo e também o fato de quantidade baixa da substância proibida. O atacante se emocionou ao ser questionado sobre o período longe dos campos e o sonho de disputar a Copa.

Foi um julgamento de quatro horas. Durou muito tempo, mas graças a Deus provamos tudo. A Fifa descartou o uso de cocaína. Isso não conta mais. Agora só falta a decisão da Fifa” – completou o atacante.

O post Após julgamento, Guerrero sai confiante: “Provamos tudo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2zQxJGN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”