Para Mozer, críticas aos ‘protegidos’ são feitas por quem não sabe suas funções em campo

Ao longo de 2017, o torcedor do Flamengo começou a protestar contra alguns jogadores que não estavam rendendo dentro de campo. Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo e Gabriel são exemplos de atletas que causam “calafrios” aos adeptos quando começam como titulares ou entram no segundo tempo.

Para o gerente de futebol do clube, Mozer, esta “birra” faz com que os treinadores não consigam utilizar os jogadores e cause uma desvalorização nos valores dos mesmos.

“A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo. O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores. Eles não são adversários da torcida”, afirmou em entrevista ao portal Uol.

O quarteto foi motivo de polêmica com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Em uma entrevista aos canais Fox Sports, o mandatário disse que eles eram seus “protegidos”, por causa da enxurrada de críticas que recebiam da imprensa e da torcida. Mozer segue a linha do “chefe”. Para o ex-zagueiro, campeão do mundo em 1981, os flamenguistas deveriam apoiar o quarteto, ao invés de criticá-los.

“Deveriam ser apoiados e acarinhados para que rendam ainda mais. O elogio ajuda muito nessas horas. Todo jogador que milita no Flamengo merece respeito e apoio. Eles são ótimos de cabeça. O Gabriel está no clube desde 2013. É o mais antigo. Se não acreditássemos no potencial deles, obviamente que não estariam mais aqui”, finalizou.


Veja mais:


E aí, torcedor? Concorda com Mozer? Os jogadores deveriam ser apoiados, mesmo em má fase? Deixe sua opinião nos comentários!

O post Para Mozer, críticas aos ‘protegidos’ são feitas por quem não sabe suas funções em campo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2xEHgvC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fãs de escolinha do Flamengo em Barranquila falam sobre ídolos rubro-negros

MELHOR ANÁLISE – FLA 2 X 0 INTER – BH não perdoa, Filipe Luís joga de terno

Patricia Amorim, Vice-presidente de Landim e Gustavo Oliveira no comando da Comunicação e Marketing

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Diego revela que recusou ofertas de Real Madrid e Bayern de Munique

Presidente do Vasco afirma que cruzmaltino teve superávit maior que o do Flamengo em 2018

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

RESENHA: TODAS AS CONTRATAÇÕES DA ERA BANDEIRA PARTE 1 - 2013/2014

Wesley Paulo: “Barbieri precisa inovar para salvar o Brasileirão”