“Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista
Diego afirmou, após o empate contra o Vasco, que não era um “resultado ruim”. Dois dias depois, vazou a informação de que Guerrero poderia não entrar em campo pelo Flamengo para se “preservar” para a seleção peruana, que nos dias 11 e 15 encara a Nova Zelândia na repescagem mundial para a Copa do Mundo.
Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, estes dois exemplos deixam transparecer que às vezes, alguns jogadores são maiores que o clube.
“Essa diretoria, a mentalidade que impera no Flamengo hoje, às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube. Então o Diego fala uma bobagem dessa como falou no sábado e está tudo bem. O Guerrero está lá e ‘não, mas está tudo bem. É o Guerrero, é o Diego’. E daí? E daí, gente?”, questionou o jornalista, no programa Linha de Passe, da ESPN.
Veja mais:
- Para Mozer, críticas aos ‘protegidos’ são feitas por quem não sabe suas funções em campo
- Zico fala sobre qual posição Fla precisa de reforços
- Mozer avalia temporada como positiva: “Nós ganhamos um título”
- Marcel Rizzo: “Santos não desiste e monta projeto de marketing para ter Diego e Robinho”
Sobre Guerrero, a presença do camisa 9 no confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa do Sul-Americana, ainda é incerta. O peruano fez apenas trabalhos físicos no CT Ninho do Urubu nesta segunda (30). Caso não trabalhe com bola nesta terça-feira (31), estará fora do clássico.
O post “Às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube”, afirma comentarista apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.
from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2z08Mre
Comentários
Postar um comentário