Major do GEPE confirma que é possível ter as duas torcidas no clássico

Aconteceu hoje o sorteio para a decisão de qual time defenderá a classificação dentro de casa, no jogo de volta. O Flamengo foi o vencedor.

Mesmo que o primeiro jogo seja só no dia 16 de agosto, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, deu entrevista dizendo que os jogos deveriam acontecer com torcida única.

O Flamengo é veemente contra esta medida. O clube carioca defende que o visitante tem que ter pelo menos 10% da carga de ingressos.

O major do Grupamento Especial da Polícia Militar confirmou que é possível ter as duas torcidas no clássico. O primeiro jogo acontecerá no Engenhão e o segundo na Ilha do Urubu.

“Depende do entendimento entre os clubes. Se eles decidirem fazer dessa forma, não há impedimentoAinda não temos um posicionamento, as informações serão passadas ao comando da PM, pois são várias unidades empenhadas nos eventos e o GEPE é apenas uma delas. Qualquer posição diferente ou recomendação de segurança será pela corporação“, disse.

O jogo de ida acontecerá no dia 16 de agosto e o jogo de volta será no dia 23 do mesmo mês. Reuniões serão marcadas para a decisão do imbróglio.

O post Major do GEPE confirma que é possível ter as duas torcidas no clássico apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2tY6JCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

Flamengo x Boavista – Acerte o placar!

Para convencer Arrascaeta, Itair diz que o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

Barbieri explica baixo rendimento do Fla no pós-Copa: “Oscilamos mais do que gostaríamos”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Cruzeiro x Flamengo – Acerte o placar

Roberto Assaf: “Uma análise do Brasileiro”