Fla deve fazer jogo-treino com Conca e Diego

O Flamengo deve marcar um jogo-treino ainda nesta semana, para definir os jogadores que irão para a partida contra o Botafogo no próximo domingo (04).

O argentino Darío Conca é dado como certo, caso o jogo-treino seja confirmado. O meio-campista foi um dos primeiros reforços do Fla em 2017, porém ainda não fez sua estreia por conta de cirurgia realizada no joelho esquerdo. O jogador já chegou ao fim do processo de recuperação e já treina normalmente com o restante da equipe, para adquirir ritmo de jogo.

Outro que deve marcar presença na atividade é Diego Ribas, principal jogador do elenco rubro-negro, que está fora desde abril, quando sofreu uma entorse no joelho e teve de ser submetido a uma artroscopia.

Ainda se aguarda a confirmação do jogo-treino. O próximo compromisso oficial do Fla será ante ao Botafogo, em jogo válido pela 4° rodada do Brasileirão, que será disputado no Raulino de Oliveira, às 11h do domingo (04).

O post Fla deve fazer jogo-treino com Conca e Diego apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2qHaPsf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

EI: “Sete anos depois, Lincoln volta para casa monitorado por Tite e valendo milhões”

Bandeira diz que Fla monitorava Henrique Dourado há 4 anos

Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

Papo de Intervalo: Atlético/GO x Flamengo

EI: “Chances de gol e movimentação: Uribe em 36 minutos na estreia pelo Flamengo”