“Estádio será liberado hoje”, disse o Corpo Bombeiros ao sair da Ilha

O Flamengo vem penando nos últimos dias para conseguir atender as demandas restantes e conseguir todos os laudos para mandar o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Estádio da Ilha.

Segundo pessoas presentes na vistoria feita hoje no equipamento, o Corpo de Bombeiros disse informalmente que iria liberar ainda hoje o estádio.

Em postagem no Twitter, o jornalista Raphael Zarko do Globo Esporte, divulgou uma nota do Corpo de Bombeiros: “O Corpo de Bombeiros informa que o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico da Arena da Ilha – apresentado pelo Flamengo nesta terça-feira (30.05) – foi aprovado. Os documentos referentes à regularização do estádio serão liberados ainda hoje (30.05)“.

O Flamengo não se pronunciou sobre o assunto ainda.

O post “Estádio será liberado hoje”, disse o Corpo Bombeiros ao sair da Ilha apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2sbLoRw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

Bandeira diz que Fla monitorava Henrique Dourado há 4 anos

Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

EI: “Chances de gol e movimentação: Uribe em 36 minutos na estreia pelo Flamengo”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Renê responde sobre pressão e cobrança de Carpegiani