De volta ao rubro-negro: Flamengo jogará novamente com o uniforme 1 após quatro partidas

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (04), em jogo válido pela 4° rodada do campeonato brasileiro. A partida está cotada para ser a estreia do Estádio da Ilha, mas além disso, o time voltará a usar do uniforme rubro-negro.

A última vez que o time utilização do uniforme 1 foi na estreia do Brasileirão, contra o Atlético-MG, após isso, o time enfrentou San Lorenzo, Atlético-GO – duas vezes seguidas – e Atlético-PR, sendo todos como visitante.

O uniforme, que faz clara alusão ao ano mágico do Flamengo (1981), dividiu opinião dos torcedores, mesmo assim, foi um sucesso de vendas.

O post De volta ao rubro-negro: Flamengo jogará novamente com o uniforme 1 após quatro partidas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2saTVUP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viu essa? Peça-chave do Independiente na conquista da Sul-Americana é oferecido ao Fla

Bandeira diz que Fla monitorava Henrique Dourado há 4 anos

Em vias de se aposentar com a camisa do Flamengo, Juan é relacionado para final do Carioca

EI: “Da mãe ‘babona’ ao ídolo de infância: Julio Cesar antes de ser o goleiro”

EI: “Além do título! Flamengo pode ficar 13 dias de ‘férias’ caso conquiste a Taça Rio; entenda!”

Gringos de saída? Fla pode negociar mais dois estrangeiros, diz jornal

EI: “Chances de gol e movimentação: Uribe em 36 minutos na estreia pelo Flamengo”

Um ano de Diego, Mancuello e raio-x do Bota; interaja no #ResenhaAoVivo

Flamengo não se classifica e vai para disputa do quinto ao oitavo lugar da LDB

Renê responde sobre pressão e cobrança de Carpegiani