Rafinha destaca superação do Flamengo e projeta ‘decisão’ contra o Emelec: “Vamos virar”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou de virada o Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (28) e se aproximou ainda mais da liderança do Campeonato Brasileiro, chegando a 24 pontos – três a menos que o vice-líder Palmeiras. Um dos destaques da partida, o lateral direito Rafinha destacou a superação do clube após a série de desfalques e derrota por 2 a 0 para o Emelec, do Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Nosso objetivo foi buscar a vitória desde o primeiro minuto. Saímos atrás no placar, mas a equipe se comportou bem, fomos buscar resultado. Estamos vindo de belas partidas, tanto no Brasileiro, como na Libertadores, mas acabamos ficando no caminho. Na Libertadores o time não se achou contra o Emelec, mas a equipe tem se comportado bem. Hoje foi uma mostra da superação da nossa equipe. Um ótimo sinal para a partida de quarta-feira -, disse o lateral, prosseguindo:

É um grande sinal porque temos totais condições de fazer os gols. Temos que ser realistas também: o Emelec foi duas vezes e marcou. Não é que eles massacraram a gente. Nós que não jogamos bem. Tentamos, mas não conseguimos fazer os gols. Hoje foi o dia de uma nova partida, nossa torcida deu um show. Tenho certeza que com a força deles e nossa vontade, vamos reverter esse placar -, ressaltou Rafinha.

O lateral direito também falou sobre os gritos de incentivo da torcida para o jogo de volta das oitavas da Libertadores, contra o Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. Ao ser questionado, Rafinha garantiu que o clube irá procurar o gol a todo instante para reverter o placar de 2 a 0 conquistado pelos equatorianos na partida de ida.

Isso que a gente quer. Nós sabemos que o torcedor do Flamengo está do nosso lado, e é isso aí. Eles têm toda razão. Vamos virar mesmo, estamos todos com pensamento positivo. Temos 90 minutos para fazer os gols. O torcedor pode esperar que vai vir uma equipe querendo o gol a todo tempo. Esse é o nosso pensamento. Não sei se eles vão aguentar (a pressão no Maracanã), mas vamos fazer nossa parte e buscar os gols a todo momento -, declarou.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2GAfN4D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo