Presidente do Santos elogia Pará e diz que equipe precisa de lateral direito

FOTO: ARMANDO PAIVA/AGÊNCIA O DIA

A janela de transferências internacionais será fechada na próxima quarta-feira (31), e os clubes já sabem que dificilmente conseguirão contratar um atleta no período restante. Sendo assim, os olhos de diversas equipes já passam a se voltar para o mercado do futebol brasileiro. Esse parece ser o caso do Santos, que não descarta uma investida por Pará, lateral direito do Flamengo. Não a toa, o atleta recebeu elogios do presidente do time paulista, José Carlos Peres.

Terceira (ou quarta) opção desde a chegada de Rafinha e Jorge Jesus à Gávea, o camisa 21 tem seis partidas no Campeonato Brasileiro e, sendo assim, ainda pode disputar a competição por outro clube. Nesse cenário, o presidente santista apontou uma evolução de Pará nos últimos anos e destacou que é uma posição carente no plantel de seu clube

– Lateral-direito só temos um (Victor Ferraz). Se ele se machucar, fica complicado. Pará, depois que saiu da Vila, cresceu muito. (Passou por) Flamengo e Grêmio, tem qualidade.Precisamos de um lateral direito e precisamos de um de beirada para substituir o Rodrygo. Marinho faz (a posição pelos lados), mas precisamos de mais um. Jogador de beirada é difícil -, foi o que disse Peres em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Aos 33 anos, Pará está no Flamengo desde 2015. Ele chegou ao clube para substituir Léo Moura, que havia saído um ano antes, mas jamais conseguiu se firmar de forma absoluta na posição. Na atual temporada, ele foi titular enquanto a equipe era comandada por Abel Braga. Em 2019, foram 26 jogos oficiais disputados entre Carioca, Libertadores e Brasileirão. Podendo ser negociado, Pará tem vínculo com o Fla até o final do ano. Até então, não há conversas para renovação, e o fim da passagem do atleta pelo Rubro-Negro está cada vez mais próximo de se oficializar.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2MoQEO6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo