Jesus admite procura do Flamengo por um centroavante: “A direção está tentando”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ainda não fechou a busca por mais contratações para a sequência da temporada e ainda mira um nome ideal para ocupar a posição de centroavante. Em entrevista concedida neste domingo (28) após a vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, o técnico Jorge Jesus confirmou a procura. Segundo ele, a diretoria trabalha para fechar com mais jogador antes do encerramento da janela de transferências internacionais, que acontece na próxima quinta (01).

Contratamos um zagueiro, o Pablo, que vai ser uma surpresa para todos. Jogava na Espanha, mas eu já o conhecia. O Flamengo perdeu o Diego, o Léo (Duarte, negociado com o Milan), e a direção está tentando mais um jogador com características ofensivas -, admitiu o português, ressaltando também que somente esta posição carece de um jogador.

Na zaga não precisa (de reforços). Acredito nos jogadores da posição, Thuler e Rhodolfo. Também tem o Dantas, que está trabalhando comigo e entendendo o que quero. Temos uma equipe com cinco volantes, quatro laterais direitos, seis zagueiros e não temos um centroavante. Temos um 9,5 que é o Bruno (Henrique), e outro é o Gabriel, mas não tem o 9 -, avaliou Jesus.

O Flamengo fechou, nesta janela de transferências, as contratações de Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Os dois primeiros estiveram no clássico contra o Botafogo e apresentaram um bom desempenho individual. A tendência é de que estejam no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2SJwShB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo