Em negociação com o Milan, Léo Duarte não é relacionado para partida entre Flamengo e Botafogo

O Flamengo entra em campo contra o Botafogo na tarde deste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, para disputar a partida que marca a 12º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Devido aos quatro desfalques por conta de lesões no time Rubro-Negro, o técnico Jorge Jesus selecionou três joias das categorias de base do Mais Querido para integrar o elenco profissional neste clássico, Hugo Moura, Reinier e Vitor Gabriel. Além destes jogadores, a ausência de Léo Duarte na lista de relacionados chamou atenção.

O zagueiro do Flamengo recebeu uma proposta do Milan para atuar no futebol europeu, e manifestou interesse em uma transferência para o clube italiano. As negociações acontecem entre os representantes de Léo Duarte, representantes do Milan e do clube Rubro-Negro. Além do defensor, o Mais Querido não poderá contar com Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, pois os jogadores estão tratando de lesões.

Após a partida contra o Botafogo, o Flamengo tem outro importante desafio contra o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores reserva grandes emoções para o torcedor rubro-negro, pois o time carioca precisa vencer o confronto por 3 a 0 para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e o Flamengo perdeu por 2 a 0 para a equipe equatoriana, no Estádio George Capwell, no Equador.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2K7YskD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo