Edmundo destaca vaias a Diego Alves e diz que goleiro não inspira confiança

FOTO: UOL ESPORTE

O Flamengo se prepara para mais um duelo decisivo na temporada. Após bater o Botafogo por 3 a 2, em duelo pela 12ª rodada do Brasileirão, a equipe encara o Emelec, em partida que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. Em meio a isso, o ex-jogador e comentarista Edmundo acredita que o Fla deve mudar algumas peças da equipe titular, como no caso do goleiro Diego Alves.

Em sua análise, Edmundo destacou que, após sofrer o segundo gol no clássico disputado no último domingo (28), o camisa 1 do Flamengo passou a sofrer com vaias. Sendo assim, ele acredita que Diego Alves não inspira confiança para o confronto ante o Emelec, chegando a cogitar a entrada de César.

– O Diego Alves não está passando essa confiança para o torcedor. Tanto que o vaiou. Ele não está passando confiança para o time. Tanto que toma gols quase todos os jogos. Pelo menos sob o comando do Jesus tomou em todos os jogos. Eu não posso afirmar, porque não sei se de fato o César é melhor que ele ou se o Flamengo precisa ir ao mercado contratar um goleiro. Agora, que ele não inspira confiança, isso eu tenho certeza -, analisou Edmundo.

Seja com Diego Alves ou qualquer outro goleiro, fato é que a torcida do Flamengo está preparada para empurrar a equipe atrás da recuperação no Maracanã. Isso porque, após perder por 2 a 0 em Guayaquil, a equipe precisa reverter a desvantagem para seguir vivo na competição. A bola rola para o duelo às 21h30 desta quarta-feira (31), e todos os ingressos já foram esgotados. Sendo assim, é certo que mais de 60 mil pessoas estarão nas arquibancadas.



from Flamengo – Notícias, contratações, jogos e classificação – Coluna do Fla https://ift.tt/2Murv4v

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-jogo: Avaí x Flamengo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Cuca no Flamengo, Juninho Pernambucano acusa torcida de xenofobia e atrito nos bastidores: veja o que bombou nesta sexta

Confira a galeria de fotos da Confraria 2018!

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo